Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ridi.ibict.br/handle/123456789/695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSayão, Luís Fernandopt_BR
dc.date.accessioned2015-10-19T11:49:50Z-
dc.date.available2012-01-13pt_BR
dc.date.available2015-10-19T11:49:50Z-
dc.date.issued1994-06-30pt_BR
dc.identifier.citationSAYÃO, Luís Fernando. Um modelo cognitivo de usuário baseado na percepção do valor da informação. 1994. 210 f. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro / Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, Rio de Janeiro, 1994.por
dc.identifier.urihttp://ridi.ibict.br/handle/123456789/695-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-19T11:49:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 sayao1.pdf: 7639081 bytes, checksum: 0e48456cf08b1a9e4f8dc39377a1ddc1 (MD5) Previous issue date: 1994-06-30en
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiro / Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologiapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectUsuáriopor
dc.subjectValor informativopor
dc.subjectInformaçãopor
dc.subjectBase de dadospor
dc.titleUm modelo cognitivo de usuário baseado na percepção do valor da informaçãopor
dc.typeTesepor
dc.contributor.advisor1Braga, Gilda Mariapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2245026790419537por
dc.contributor.referee1Barreto, Aldo de Albuquerquept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3535540171060950por
dc.contributor.referee2Oberhofer, Ceciiapt_BR
dc.contributor.referee2LattesOBERHOFER, C.por
dc.contributor.referee3Gomes, Hagar Espanhapt_BR
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9943296027300097por
dc.contributor.referee4Souza, Rosali Fernandez dept_BR
dc.contributor.referee4Latteshttp://lattes.cnpq.br/1722582102636346por
dc.description.resumoConsidera-se a informacao eletronica como uma mercadoria composta de um agregado de valores tecnologicos, como um bem economico de grande importancia para a configuracao economica, politica e social contemporanea e, situada no contexto de um mercado no seio do qual sucedem fenomenos ainda nao totalmente conhecidospor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.departmentCiência da Informaçãopor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Informaçãopor
dc.publisher.initialsUFRJ/ECO - IBICTpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAOpor
Aparece nas coleções:Teses e Dissertações do PPGCI IBICT-UFRJ

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
sayao1.pdf7,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais