Navegando por Autor Barreto, Aldo de Albuquerque

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 26  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2007Mitos e lendas da informação: o texto, o hipertexto e o conhecimentoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2001A condição da informaçãoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2009Olhar sobre os 20 anos da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação (ANCIB)Barreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2013Uma análise sobre a importância e a urgência de controle dos conteúdos em formato digital na internet.Barreto, Aldo de AlbuquerqueCapítulo de livro
2003A liberdade das vozesBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2003Políticas de monitoramento da informação por compressão semântica dos seus estoquesBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2009Mediações digitaisBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2008Uma quase história da ciência da informaçãoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
1999Economia das Bibliotecas Digitais: comentários ao painelBarreto, Aldo de AlbuquerqueTrabalho apresentado em evento
2005As tecnoutopias do saber: redes interligando o conhecimentoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2005A estrutura do texto e a transferência da informaçãoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2004As palavras voam, a escrita permanece: a aventura do hipertextoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2001A informação em seus momentos de passagemBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2002O tempo e o espaço da Ciência da InformaçãoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2009Os documentos de amanhã: a metáfora, a escrita e a leitura nas narrativas em formato digitalBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2000Os agregados de informação - memórias, esquecimento e estoques de informaçãoBarreto, Aldo de Albuquerque-
2003O tempo e o espaço da sociedade da informação no BrasilBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
1984O comportamento dos custos em serviços de informaçãoBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2013A visualização da informação: uma afetividade para olhar a informação.Barreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo
2000O mercado de informação no BrasilBarreto, Aldo de AlbuquerqueArtigo